terça-feira, 5 de novembro de 2013

4º Seminário Nacional de Pesca Artesanal e Sustentabilidade Socioambiental:Territórios Pesqueiros


Um comentário:

  1. Olá,
    Eu sou estudante da Universidade Federal de Pernambuco, estou na graduação, me formando agora em ciências biológicas com ênfase em ciências ambientais, e meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é sobre a carcinicultura desenvolvida pelas mulheres da ilha de Deus, comunidade da zona sul do Recife.

    Gostaria que pudessem me passar o contato das seguintes pessoas, que participaram do seminário no dia 28/11/13, mesa 4: Pesca artesanal, sustentabilidade socioambiental e territórios pesqueiros:
    Beatrice Padovani (UFPE)
    Fátima Macena (UFRPE)
    Laurineide Santana (CPP-NE/PE)
    André Nogueira (Colônia de pesca de Goiana/PE)

    O mais breve possível, pois gostaria de contactar essas pessoas para contribuir/participar da banca do meu TCC.

    Grata, Por favor confirmem o recebimento.


    Iane Melo
    Site: http://ianerecife.wix.com/ianemelo

    Graduanda em Ciências Biológicas/ Ênfase Ciências Ambientais
    Universidade Federal de Pernambuco
    Departamento de Zoologia
    Laboratório ARRE ÁGUA (Avaliação, Recuperação e Restauração de Ecossistemas)
    Lattes: http://lattes.cnpq.br/0920571000397599
    ianerecife@yahoo.com.br

    ResponderExcluir