sexta-feira, 8 de março de 2013

PESCADORAS DE PERNAMBUCO LIGADAS A ARTICULAÇÃO NACIONAL, REALIZARAM PROTESTO PELAS RUAS DE RECIFE, FORAM RECEBIDAS PELA GERENCIA DO INSS.


 
Um grupo de aproximadamente 50 mulheres pescadoras, do litoral norte, sul e sertão de Pernambuco, realizaram hoje pela manhã um ato público, reivindicado, mais humanização na relação dos médicos peritos da Previdência Social para com as mulheres pescadoras, também reivindicaram momentos de formação para melhor conhecimento da legislação previdenciária, e um processo de capacitação com médicos peritos e os atendentes.

 O ato teve concentração dentro do Parque Municipal 13 de Maio, e saiu em caminhada pela Rua Visconde de Suassuna, com destino ao Prédio da Gerencia Regional do INSS na Av. Mario Melo. No local um grupo de 05 mulheres foram recebidas pelo Gerente Regional o Sr. GEORGE SÓSTENES ANTUNES LIMA.



Das reivindicações acimas já apresentadas ficou acordado com a gerencia regional a intelocução de um momento das pescadoras com a Superindencia do INSS em Pernambuco, e a realização de um encontro para discutir junto com os médicos peritos as caracteristicas das doenças  ocupacionais da pesca artesanal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário